Antes de conhecer a história da marca, precisamos conhecer quem à criou. Afinal, toda grande marca, nasce de um grande coração. Com a LOAA, não foi diferente. Ela nasceu no coração da Jéssica Mueller muito antes de ganhar forma.


"Sempre gostei de ver as pessoas com autoestima, se sentindo bem. Eu queria uma marca que através dela, proporcionasse isso. Não apenas vender roupas, mas construir um movimento positivo para as pessoas e para o mundo."


Sempre em movimento em tudo que faz, Jéssica iniciou muito cedo sua carreira. Com apenas 9 anos, já era ginasta artística. Formou em Educação Física e atuou como personal trainer. Participou da casa mais vigiada do Brasil, o BBB. Com relevância no reality, ela conquistou milhões de pessoas em suas redes sociais que a acompanham até hoje e são influenciadas de maneira positiva através de sua voz.


"Dessa vez eu queria construir um movimento diferente. Algo sólido, que viesse para ficar, para marcar pessoas, mas que também transparecesse minha trajetória e principalmente quem eu sou. Meus valores, meus princípios, o meu propósito. A "Jéssica" empreendedora que minha audiência ainda não conhece, mas que vai conhecer através da LOAA."


Assim nasce a LOAA, que significa "Love above all", amor acima de tudo. Ela nasceu do amor da história de uma incrível mulher, para contar a história de milhares de pessoas, indifrente do biótipo ou gênero.


A "vírgula" como parte visual principal da marca, representa o que move a LOAA. A diversidade, a inclusão, a liberdade, mas principalmente a continuação de qualquer história. A marca tem uma filosofia, conceito e valores muito alinhados. Além de ser responsável, também é consciente através de seus projetos sociais. A cada peça vendida na LOAA, parte do lucro será destinada a entidades carentes.


A primeira coleção da LOAA nasceu pensando nessas pessoas que são rotuladas diariamente e que desejam apenas serem livres. Serem quem nasceram para ser, SEM RÓTULOS.


"Queremos contribuir para que mais pessoas se enxerguem de maneira positiva e se sintam livres para serem quem são. Não desenvolvemos produtos, trabalhamos a inclusão social, contamos histórias, sem precisar colocar rótulo em ninguém!